quarta-feira, 1 de junho de 2016

Programa Café com Poesia, 30ª edição, sábado, 28 de maio de 2016: show de cantoria na AABB com os Irmãos Rodrigues; e Alex Fernandes o condutor da Tocha Olímpica

A trigésima edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 28 de maio de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, José Nilton Leite e Hosmá Passos. Esteve presente no programa Alex Fernandes que declamou poemas do poeta José Nilton Leite, e em nome do Grupo Evolução agradeceu a todos que prestigiaram o lançamento do 1º DVD de Curtas-Metragens do Grupo Evolução produzido pelo Piancó Filmes, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Piancó, dia 21 de maio de 2016. Alex Fernandes falou sobre a condução da Tocha Olímpica. Ele foi selecionado e, no dia 3 de junho, irá conduzir a Tocha Olímpica pela cidade de João Pessoa, representando seu grupo e o Movimento Escoteiro. O poeta Jota Leite participou por meio do celular e declamou poemas autorais.
Os poetas convidaram todos os ouvintes e amantes da cantoria para prestigiarem o show de cantoria que ocorrerá na noite de hoje, dia 28 de maio, na AABB de Piancó, com os Irmãos Rodrigues, a partir das 19h. O evento é mais uma promoção do Café com Poesia e Rádio Nativa de Piancó, desta vez em parceria com AABB, através do gerente Zuza da AABB.

Texto e foto por Hosmá Passos.