terça-feira, 21 de junho de 2016

Jovem desaparecida depois de festa é encontrada morta a tiros na PB


Corpo da garota foi encontrado às 17h desta segunda-feira, pelo pai dela e por um irmão; peritos indicaram que ela sofreu pelo menos seis tiros
Autor: Redação do Portal
Imagem ilustrativaUma jovem de 18 anos, que estava desaparecida após ter participado de uma festa no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km de João Pessoa, na noite desse domingo (19), foi encontrada morta a tiros na Zona Rural de Alhandra, na mesma microrregião, a 32 km da Capital, no fim da tarde desta segunda-feira (20).

Segundo o sargento Adelson, da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, a jovem teria saído da festa citada na companhia de uma amiga e de dois rapazes, com os quais foi ingerir bebida alcoólica.
“Quando estavam conversando perto de uma ponte, os homens descobriram que as jovens eram moradoras de uma área onde se concentra uma facção rival e começaram a agredi-las. A amiga da vítima pulou a ponte e conseguiu fugir. Na fuga, ela relatou ter ouvido disparos”, contou o sargento, a partir de informações transmitidas pela sobrevivente.
O corpo da garota só foi encontrado às 17h, pelo pai dela e por um irmão, nas proximidades da ponte apontada pelo sargento. De acordo com a PM, que colheu dados com peritos, a jovem sofreu pelo menos seis tiros, em locais como cabeça, costas, coxa esquerda e mão.
A garota que conseguiu fugir e pessoas que participaram da festa foram ouvidas na delegacia de Polícia Civil de Alhandra. Até as 20h35 desta segunda, ninguém havia sido detido pelo crime. 
Fonte: Portal Correio