segunda-feira, 20 de junho de 2016

Programa Café com Poesia, edição 33ª, sábado, 18 de junho 2016; discorreu sobre Como Desenvolver o Habito de Ler e versou sobre o Sertão

A trigésima terceira edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 18 de junho de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, José Nilton Leite e Hosmá Passos.
Os poetas titulares, José Nilton Leite e Hosmá Passos, declamaram poemas versando sobre o Sertão, sobre o Açude Coremas Mãe D'água, sobre a natureza e, o homem e sua relação com Planeta, dentre outros. 
O poeta Hosmá Passos discorreu sobre, o tema "COMO DESENVOLVER O GOSTO PELA LEITURA NAS CRIANÇAS?". O tema será comentado pelo poeta durante as edições do programa Café com Poesia para auxiliar as mães, pais, professores, pedagogas inteligentes, e toda a comunidade escolar para melhor compreender as crianças e "CRIAR O HABITO DE LER". O Café Com Poesia exporá dicas de como desenvolver o gosto pela leitura durante suas edições como forma de incentivar a população de Piancó e ouvintes a CRIAR O HABITO DE LER.

Fotos e texto por Hosmá Passos.