quinta-feira, 16 de junho de 2016

Estado paga metade do 13º nesta sexta; Ricardo aproveita tuitada e alfineta prefeito


Além do governo do estado, servidores do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas também tiveram antecipação de 50% do benefício
Autor: Redação do Portal
O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil no Twitter para confirmar o pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais nesta sexta-feira (17). Na tuitada, Ricardo ainda encontro espaços para ironizar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seu adversário político.

Ricardo lembra que serão R$ 127 milhões injetados na economia paraibana. Ressalta que faz essa antecipação de 50% do valor do décimo desde 2005. E arremata com a ironia: "Sem coletiva, apenas uma tuitada". 
A Assembleia Legislativa paga aos seus servidores a metade do décimo também nesta sexta-feira. O presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), anunciou também que pagará os salários referentes ao mês de junho no dia 22 (quarta-feira).
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) já depositou em conta nesta quarta (16) a metade do décimo terceiro. Servidores do Tribunal de Justiça e do Ministério Público Estadual também liberaram a metade do décimo terceiro nesta quinta-feira (16)
Fonte: Portal Correio