sábado, 18 de junho de 2016

Empresa estaria tentanto aplicar golpe do empréstimo fraudulento no Vale do Piancó, diz delegado

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou anda que a mesma empresa foi responsável aplicar golpes em vários estados da região Nordeste.

Autor: Redação do Portal
Um equipe de estelionatários estaria tentando aplicar o golpe dos empréstimos fraudulentos, na região do Vale do Piancó, conforme informou ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado regional, Glauber Fontes.

De acordo com o delegado, os estelionatários, através da empresa nominada de Cooperativa de Crédito Credprata LTDA, estariam procurando a imprensa da região para veicular a propaganda dos empréstimos fraudulentos.
A falsa oferta oferece empréstimos de 10 a 300 mil reais para capital de giro, abertura  e ampliação de negócios, compra de caminhões, imóveis, máquinas agrícolas e quitação de dívidas.
“O que mais chama a atenção é a baixa taxa de juros, oferecida pelos falsários. Para se ter uma ideia, para um suposto empréstimo de 20 mil reais, a empresa oferece uma tentadora prestação de 188 reais, o que seria o atrativo para atrair clientes, que seriam enganados”, explicou o delegado Glauber Fontes.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou anda que a mesma empresa foi responsável aplicar golpes em vários estados da região Nordeste.
Ainda de acordo com o delegado regional, os falsários se utilizam de uma empresa idônea, a CREDIPRATA e modificam o nome de fantasia para CREDPRATA, o que caracterizaria a fraude.

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias