terça-feira, 14 de junho de 2016

Enterradas 6 das 7 vítimas de acidente ocorrido no sertão da PB


Os corpos das sete vítimas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na BR-230, próximo à cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, neste domingo (12), começaram a ser enterrados no fim da tarde desta segunda-feira (13). Os enterros aconteceram nas cidades de Cajazeiras e Coremas, no Sertão paraibano. Além das sete vítimas que morreram, outras duas crianças ficaram feridas e seguem internadas em estado grave.


O jovem de 21 anos que estava no carro azul foi enterrado por volta das 18h desta segunda-feira no cemitério municipal de Cajazeiras. Já jovem de 22 anos, que dirigia o mesmo veículo, vai ser enterrado neste mesmo local por volta das 7h30 desta terça-feira, segundo informaram os familiares.

Já as outras cinco vítimas que estavam no carro de cor cinza, são da cidade de Coremas, também no Sertão paraibano. Os enterros delas ocorreram todos por volta das 18h30 desta segunda-feira, no cemitério da cidade. Durante o dia, os corpos foram velados no Centro Paroquial de Coremas.

O acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois jovens que seguiam em um veículo azul escuro teriam feito uma ultrapassagem indevida e bateram de frente com um veículo de cor grafite e morreram. No outro carro havia sete passageiros, incluindo três crianças.

A família que estava no veículo grafite seguia na direção Cajazeiras-Coremas. Entre os passageiros que estavam neste carro, morreram o condutor, de 30 anos, a esposa dele, de 28 anos, o pais dele, de 59 e 54 anos e a criança de três anos, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Crianças internadas
Outras duas crianças, de 2 e 1 ano, que seguiam no veículo cinza ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o serviço social do hospital, até 17h08 as duas crianças seguiam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.





Fonte Do G1 PB