terça-feira, 28 de junho de 2016

Acusado de assaltos em Conceição e região é preso em Serra Talhada pela PC da Paraíba


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), mas a polícia civil já vinha monitorando os passos do acusado, que foi preso sem esboçar reações.
Autor: Redação do Portal
A polícia civil da cidade de Conceição, em conjunto com a polícia civil da cidade de Itaporanga prendeu Cleidson Gomes Cabral Júnior, mais conhecido como 'Juninho', na cidade de Serra Talhada-PE.
Contra ele existia um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de Conceição por integrar a uma quadrilha responsável por vários assaltos na própria cidade de Conceição e região do Vale do Piancó.
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), mas a polícia civil já vinha monitorando os passos do acusado. Segundo o delegado, Cleidson integra uma quadrilha, que estava efetuando assaltos na região.
Segundo informrções do agente da polícia civil da cidade de Itaporanga, Deusimar, que esteve na ação, os agentes, coordenados pelo delegado, Rodrigo localizaram Juninho na Vola Velha, comnidade ocalizada na periferia da cidade de Serra Talhada. Segundo o agente da policia, ao perceber a presença da polícia, o acusado ainda tentou fugir pela porta lateral, mas foi detido pelos policiais.
Outros dois integrantes da quadrilha já estão presos, enquanto um quarto elemento continua sendo procurado pela polícia.
Cleidson está sendo recambiado para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde será interrogado, para depois ser conduzido para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias