terça-feira, 21 de junho de 2016

São João de Patos começa nesta terça (21) com Show de Wesley Safadão


O clima junino na cidade de Patos já está frenético para abertura da edição 2016 do São João, que acontece nesta terça-feira (21) no Terreiro do Forró com o show de Wesley Safadão. A chegada de turistas e visitantes para o evento começou há uma semana e já movimenta positivamente a economia do município, nos setores de alimentação, serviços e hospedagens.


Os cinco dias de festa reservará para público mais de 50 horas de forró e a apresentação de 25 atrações, entre nomes regionais da música nordestina e artistas reconhecidos internacionalmente, que passarão pelos dois palcos principais instalados no Terreiro do Forró. Além do cantor Wesley Safadão, também se apresentarão na mesma noite, as bandas Markito do Forró, Forro Nanah, Forró do Dono, Forró do Firma e o cantor e compositor Pinto do Acordeon, que há mais de duas décadas participa do evento.

Com mais de duas décadas de tradição, o São João de Patos já contabiliza o público de 16 milhões de pessoas ao longo de suas edições. O Terreiro do Forró, local onde acontece as apresentações musicais possui uma área ampla de 18 mil metros quadrados e este ano receberá mais uma vez uma estrutura completa formada por dois palcos, 120 camarotes mais o camarote especial, reservado para acessibilidade de portadores com necessidades especiais (Camarote 0800), pioneiro em eventos juninos de todo o Brasil.

A estrutura no local que também inclui a instalação de barracadas e os portais de entradas foi concluída na última sexta-feira (17), e aguarda apenas, a chegada do público que passará pelo local.

Fonte ascom