terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homens roubam R$ 80 mil de Pag Fácil em Patos


Vítima foi abordada por dois homens armados em uma moto. Na ocasião, o carona pediu a bolsa, onde o dinheiro estava guardado.

A proprietária de um correspondente bancário da Pag Fácil em Patos, Sertão paraibano, foi assaltada no momento em que saia do estabelecimento para depositar o dinheiro que havia em caixa. O crime aconteceu nesta segunda-­feira (3), por volta do meio­ dia, quando a mulher estava entrando em seu carro para ir ao banco.


A vítima foi abordada por dois homens armados em uma moto. Na ocasião, o carona pediu a bolsa, onde o dinheiro estava guardado.

A quantia, cerca de R$ 80 mil, foi inteiramente levada pelos bandidos, no entanto nenhum outro pertence da vítima foi levado. A polícia realizou diligências, mas até agora os acusados não foram identificados. O delegado Edmilson dos Santos, que investiga o crime, afirmou que o crime, provavelmente, foi planejado. “Pelo modo como ocorreu, com certeza ela estava sendo vigiada. "Eles sabiam que o dinheiro estava na bolsa”, disse.

Fonte jponline