sábado, 15 de novembro de 2014

Grave acidente envolvendo quatro pessoas da cidade de Diamante deixa uma vítima fatal

Um grave acidente automobilístico envolvendo quatro pessoas, todas naturais da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, foi registrado por volta das 5h da manhã deste sábado, 15, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha. Um dos jovens teve morte imediata.
De acordo com as informações colhidas pelo DiamanteOnline, o veiculo de modelo Astra estava sendo guiado por Edson Bidô, que estava acompanhado de mais três jovens: Samuel, Leonildo e Damião Gonçalo Bernardino, de 18 anos (Foto), a vítima.
O carro é de propriedade de outro diamantense conhecido por Zé da Mala, que tinha sido emprestado a Edson que estava indo de encontro com sua namorada, na cidade de Quixaba, localizada na microrregião de Patos.
Ainda de acordo com as informações, Edson e seus amigos saíram de Diamante às 2h da manhã, testemunhas ainda contaram que Damião Gonçalo, "Mião" como é mais conhecido na cidade, não tinha sido convidado para fazer a viagem, no entanto, o mesmo insistiu tanto que os outros acabaram sedendo e deixaram ele entrar no carro e seguir na viagem.
Segundo familiares de Edson, ele apenas teve um dos braços quebrado e um corte na cabeça, mas não corre risco de morte. Quanto a Samuel e Leonildo, os mesmos apenas sofreram algumas escoriações pelo corpo. Porém, outras informações dão conta de que Leonildo, que é cunhado de Edson, foi preso devido estar portando uma arma de fogo.
Maiores informações ainda nesta edição!





Fonte Do DiamanteOnline