quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Criança de 7 anos morre após sofrer ferimentos com uma porta de vidro em Patos...

Uma criança de 07 anos de idade, identificada como sendo João Silva Formiga, residente na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos, morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 12, vítima de um grave acidente envolvendo uma porta de vidro.
Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, o caso ainda não está totalmente esclarecido, no entanto, sabe-se que uma porta de vidro da residência onde a criança estava se quebrou e os estilhaços atingiram João em várias partes do corpo.

Minutos após o fato acontecer, a criança foi socorrida por uma tia para o Hospital Infantil de Patos com múltiplos ferimentos, indicação de sutura e uma suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pelo médico Dr. Aluísio. Minutos após dá entrada no hospital o quadro se agravou e a criança começou a entrar em crise convulsiva. Ela foi entubada na UTI, mas não resistiu e morreu por volta das 19h00m.

Ninguém sabe explicar como essa porta de vidro explodiu, ou se a criança bateu com muita força. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil.

Fonte Patosonline.com/catingueiraonline

Foto - Facebook