terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aberta oficialmente a Semana de comemorações do Bicentenário da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e dos 266 anos de fundação de Piancó...

IMG_1036Na tarde do último sábado(01/11) foi oficialmente aberta a Semana de comemorações do Bicentenário da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e dos 266 anos de fundação de Piancó com uma missa celebrada pelo bispo D. Eraldo Bispo da Silva, que em sua exortação fez lembrar da salutar importância de se valorizar e conhecer a história de um povo, pois só assim poderemos deixar um legado de conhecimento e cultura para as novas gerações.


Paralelamente acontecia no auditório do SINDFEMP a oficina Diálogo sobre Artes Visuais, promovida pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e percorre diferentes regiões do Estado com a finalidade traçar e desenvolver ações ligadas ao segmento com artistas de cidades paraibanas. A conversa foi mediada por Edilson Parra, que é coordenador de Artes Visuais da Funesc, e Maurise Quaresma, diretora da Galeria Archidy Picado.
Leia a matéria completa...