segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Colisão entre automóveis deixa três pessoas da cidade de Patos feridas


Uma colisão lateral envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas neste domingo, dia 16, por volta das 18h00, na PB 276 que liga as cidades de São José do Bonfim a Mãe D’água.

De acordo com as primeiras informações, os automóveis envolvidos são um Citroen, modelo Jumper (Van), placa NPZ 8065 São José do Bonfim (PB) que estava sendo conduzido por José Evaner Costa. O outro veículo é um Chevrolet, modelo Onix, placa OEU 2863 – Patos/PB conduzido por Cosmo Luiz de Almeida.

O fato aconteceu perto da cidade de São José do Bonfim nas proximidades da 1ª ponte de acesso a PB 276. De acordo com o Sargento Irlândio, o condutor veículo Onix, provavelmente, foi o causador do acidente, pois adentrou na ponte que é estreita sem aguardar a Van.

Durante a colisão ficaram feridas quatro pessoas identificadas como sendo: Josefa Farias Monteiro, 53 anos, Cosmo Luiz de Almeida (41) e Érico Renato (42), todos residentes na cidade de Patos e ocupantes do veículo de passeio Onix, além de José Evaner Costa, condutor da Van, residente em São José do Bonfim.

Os feridos precisaram de socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todos foram removidos para o Hospital regional de Patos e não correm risco de morte.

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) colheu as informações com a guarnição do Sargento Irlândio e do Cabo Bezerra.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline