sábado, 29 de novembro de 2014

Campeões de sponsored, Veneziano e Pedro garantem that Vao sepultar Divergências em Brasília e trabalhar Há em favor da Paraíba ...

ELES protagonizaram Uma Disputa A Parte NAS Últimas Eleições.

De distintas familias, e Partidos Diferentes, mas com o DNA da Polícia no sangue, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e Pedro Cunha Lima (PSDB), percorreram Toda à Paraíba Bem busca fazer voto, e de hum das 12 Cadeiras reservadas Pará uma bancada paraibana na Câmara Federal.

Pensamentos Com, Ideologias e Propostas Diferentes, Eles percorreram Praticamente mesmos OS Caminhos.


Disputaram Espaços e-votos em Territórios cobiçados POR Outros concorrentes. E se transformaram em Fenômenos de Votos. Pedro, Que É filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e Traz uma Responsabilidade de representar o clã Cunha Lima na Câmara Federal, obteve 179,886 Votos O Que correspondeu a 9,29% dos-votos validos.

Veneziano Vital do Rêgo, that herdou fazer Seu avô Pedro Gondim, e do Pai Antônio Vital do Rêgo, o gosto Pela Política, also Teve Uma Votação expressiva. O ex-Prefeito de Campina Grande, conquistou 177,680-votos.

Na Disputa especial travaram Que em Campina Grande, Segundo Maior colégio eleitoral do Estado, e Terra dos Dois Políticos, o "Cabeludo" como carinhosamente conhecido E Veneziano Levou A Melhor em Relação Ao tucano.

Com Mais de 20 mil Votos em Relação Ao Segundo colocado, Veneziano Vital do Rêgo, foi o Deputado Federal Mais votado na Rainha da Borborema. He obteve 62,915, contra 42,573 de Cunha Lima.

A Expectativa E Que o peemedebista e tucano travem Novos embates em Brasília. Na Capital Federal, ELES TAMBÉM estarão de Lados Opostos. Veneziano integrará a bancada vai Que Dá sustentação Política a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Pedro, Como NÃO poderia Ser Diferente, seguirá o posicionamento fazer Seu pai Cássio Cunha Lima, e Será, Mais uma voz na Câmara dos Deputados a gritar alto contra o Governo federal.

Apesar de representarem localmente Correntes Políticas antagônicas OS Campeões de-votos na Paraíba Para O Cargo de Deputado Federal prometem enterrar a ideia de desunião when o tema para a Paraíba.

A POUCO Mais de hum Mês Pará Tomar Veneziano Vital do Rêgo, garantiu em entrevista Exclusiva Ao PBAgora Que ESTÁ Muito motivado Pará Iniciar o Seu Mandato, e Que Tera hum bom Relacionamento com Todos Os Deputados da bancada paraibana. Segundo ELE, NÃO existem Motivos Para se Imaginar Que o Seu Relacionamento com Pedro SEJA Diferente. Todos Segundo Ele, estarão em Brasília unidos em prol dos Interesse Maior da Nação, e, principalmente da Paraíba. Veneziano reafirmou Que eStara CENTRADO em trabalhar Há Pela Paraíba, e vai Cumprir hum Mandato Pró-Ativo na Câmara Federal, buscando Recursos Para todas como áreas Essências Como Saúde, Educação, Segurança Entre Otras.

Pedro Cunha Lima also Garante Que Esquecer vai como Divergências Políticas e Interesses defensor OS da Paraíba. Na Opinião do Jovem Deputado Pedro, o ex-Prefeito campinense e OS Demais Deputados Serao Colaboradores fazer Seu Mandato. "Minha Obrigação e Compromisso E SERVIR à Paraíba da forma Mais Eficiente Possível. Não Me elegi Pará fazer novas disputas Políticas. Já TEMOS Eleições o bastante "postou em Uma Rede social.

Atraves das redes sociais, Pedro AINDA pediu Às PESSOAS Para Que tenham Fé na Política. "Eu Tenho Esperança. TEMOS that depositar Nossa Esperança em algo. De: Não vamos Perder Nossa Crença. Vamos acompanhar OS Mandatos dos eleitos e, a DAI partir, como se mudar Coisas ", concluiu.


Por Severino Lopes