sábado, 11 de janeiro de 2014

Jovem Sobrevive a um Terrível Acidente no Vale do Piancó e conta O drama [Confira]



Após oito (08) dias de um grave acidente ocorrido na BR 426 que liga a Cidade de Santana dos Garrotes à Piancó, envolvendo um automóvel Honda Civic placa (JGV. 9359 GO. Valparaíso), o Jovem José Carlos Marcelino de apenas (21) anos de idade sobrevivente, conta em uma entrevista exclusiva ao Blog Palestina Online, na manhã deste sábado dia (11) de Janeiro de 2014 esclareceu o que houve horas antes do acontecimento.

Segundo José Marcelino, o Jovem Lucas (FALECIDO NO ACIDENTE) Teria se dirigido ao Posto de combustível da cidade de Santana dos Garrotes, que fica na saída para Piancó para calibrar os pneus, em seguida voltado direção à Santana, mas chegando em frente a Igreja Batista, perguntou para José Carlos se tinha Dinheiro para emprestara-lo para abastecer, confirmado que sim, voltou novamente  direção à Piancó.

Após passar o quebra mola que fica na saída, Lucas comentou com seu companheiro que queria atingir uma velocidade de 150Km/h antes que chegasse ao posto e assim foi feito, segundo  José Carlos quando o veículo passava pelo posto a velocidade já atingia 150 km/h, e quando chegou na primeira curva, vendo que sobraria Lucas tentou freiar o carro, devido a velocidade o carro foi para o acostamento onde tentou trazê-lo de volta para pista com isso aconteceu um grande voou e várias capotadas no abismo.

Com o carro capotando José Carlos nos afirma que foi arremessado fora pela porta segundo ele o vidro estava baixo, quando estava no chão percebeu que o veículo ficou funcionando e estava vazando água o que pensava ser combustível e teve medo que explodisse com isso se afastou do carro e procurou uma sombra para se livrar do sol forte e viu que o seu companheiro Lucas estava bem distante do carro e tentando Levantar-se.

José Carlos submeteu-se a uma cirurgia no fígado realizada no Hospital regional de Patos na Paraíba, mas Já está bem recuperado e aguarda os cuidados médicos na residência do seu tio Dezinho na comunidade de Palestina, em nossa conversa o Jovem José Carlos relatou que tudo que lembra da hora exata do acidente é que pediu a Deus para que não morresse naquele momento e tem certeza que Deus ouviu o seu clamor.


FONTE: WWW.PALESTINAONLINE.COM