terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Agressão a idoso em Patos provoca desconforto a policiais que querem a prisão de acusado

Na tarde deste domingo, 19 de janeiro, um garoto com apenas 12 anos foi agredido violentamente com um soco no olho esquerdo pelo padrasto que teria o lesionado por que ele havia supostamente danificado uma lanterna de sua propriedade. A ocorrência foi registrada no sítio Motorista, município de Quixaba.

Nesta segunda-feira 20 de janeiro foi a vez de um idoso de 71 anos de idade ter sido covardemente atingido também com um violento soco no olho que teria inclusive fraturado as proximidades de seu nariz e que não está descartada uma intervenção cirúrgica em sua face.

Seu Aureliano Miguel de Andrade, de 71 anos, é casado e mora na rua Maria de Lourdes Barreto, no bairro da Maternidade e disse que o agressor lhe atingiu por que ele se negou a dar-lhe dinheiro.

A vítima acusa o rapaz de ser dependente químico e sempre lhe pedia dinheiro provavelmente pra comprar droga. Ele disse que sempre "deu um trocado" ao rapaz que foi identificado apenas pelo primeiro nome Alessandro. Como seu Aureliano não contribuiu dessa vez com o acusado ele teria o agredido com um violento soco no olho esquerdo.

O acusado só não imaginava que ele agrediu justo o pai de uma Agente de Investigação da Polícia Civil, que está de férias, mas já está sabendo do episódio, inclusive quem seria o agressor que fugiu para não ser preso.

Os policiais saíram em diligência pela manhã, mas não conseguiram localizar o indivíduo que está escondido com medo de ser preso. A vítima foi encaminhada a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame de Corpo Delito e o rapaz até o memento não apareceu para explicar a agressão ao idoso que revoltou os familiares da vítima.

"Ele me pediu dinheiro, certamente pra comprar droga, mas como me recusei a dar, ele deu um soco no meu olho. Eu só quero que a justiça seja feita, só isso", desabafou o ancião.
Fonte: Portalpatos.com/CatingueiraOnline