quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Duas agências bancárias são alvos de explosões no interior da Paraíba

Crimes são os primeiros casos de explosão em bancos registrados em 2014. Assaltos aconteceram nas cidades de Jericó e São Vicente do Seridó. Dois caixas eletrônicos foram explodidos por assaltantes em agências bancárias de cidades de regiões diferentes do interior da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (8). 

De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 3h (horário local). Estes são os primeiros casos de explosão em bancos em 2014. O primeiro registro foi na cidade de São Vicente do Seridó, na região da Borborema paraibana. 
A polícia ainda não sabe como foi a ação dos criminosos e permanece fazendo rondas na região em busca dos assaltantes. Já a segunda explosão aconteceu no município de Jericó, no Sertão da Paraíba. Segundo a PM, quatro homens em duas motos arrombaram a agência e explodiram o caixa eletrônico, fugindo em seguida. 
A polícia não sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia da agência. Até as 7h30 (horário local) de quarta-feira, ninguém foi preso em nenhum dos dois casos. 
No ano passado, o Sindicato dos dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba registrou 48 explosões em agências bancárias. De acordo com a pesquisa, de janeiro a dezembro de 2013 foram registrados 128 ataques de diversos tipos contra 63 em 2012. 
Fonte: Do G1 PB Imagem Meramente Ilustrativa