quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Assaltantes invadem banco e explodem caixa eletrônico na PB

Caixa estava vazio e homens fugiram sem levar nenhum dinheiro. Segundo testemunhas, eles estavam rondando a cidade horas antes. Assaltantes invadiram um posto avançado de um banco e explodiram o caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (16) na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano. 
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os criminosos eram quatro pessoas em duas motos, que estavam rondando a cidade durante a noite da quarta-feira (15). Apesar do caixa ficar destruído, os assaltantes fugiram sem levar nenhum dinheiro. 
O crime aconteceu por volta das 2h40 (horário local). Segundo a PM, os criminosos arrombaram a porta do posto e instalaram os explosivos, que destruíram parte do estabelecimento. Os policiais explicam que no momento da explosão o caixa estava vazio. Até as 7h20 (horário local) de hoje, ninguém havia sido preso. 
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a sexta ocorrência de violência contra agências bancárias no estado, sendo a terceira explosão em um intervalo de oito dias. No ano passado, o sindicato registrou 48 explosões em bancos, 65,52% a mais que o número apresentado em 2012. 
Fonte: Do G1 PB/CatingueiraOnline