segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Empresário Brasiliense Chora emocionado na Inauguração da Casa Paroquial em Palestina [Confira]

Na última tarde do dia (19) de Janeiro de 2014, a comunidade de Palestina no município de Santana dos Garrotes-PB. Encerrou a festa do padroeiro São Sebastião, com a missa de encerramento realizada as 16:00h e a inauguração da casa paroquial “Augusto Lino de Oliveira”.
 Logo pela manhã quem fez uma visita à comunidade de Palestina em especial a casa paroquial foi o empresário Brasiliense que é filho natural dessa terra, Lino Neto, o mesmo ao entrar na casa falou um pouco de sua história e da alegria em rever amigos concretizando mais um sonho na comunidade em que nasceu em suas palavras o empresário parabenizou o bom desempenho da Igreja, agradeceu a todos que cooperaram de forma direta ou indireta e ao finalizar, chorou emocionado.
Na tarde o empresário participou da missa de encerramento celebrada pelo Pe.José Nildo filho natural de Palestina e pároco em Teixeira na Paraíba, a missa atraiu um grande número de fiéis que vinheram expressar sua fé em Deus e a devoção pelo Santo padroeira São Sebastião.

FOTOS DA INAUGURAÇÃO








 VEJAM O VÍDEO

FOTOS DA MISSA



















FONTE: WWW.PALESTINAONLINE.COM