sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vingança: presidiário sofre dois tiros ao deixar a cadeia pública de Piancó

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Piancó foram acionados logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13).

As informações davam conta que um homem estava ferido e agonizando em uma calçada em plena Rua Elmir Leite, nas proximidades da Biblioteca municipal, no centro da cidade.



Constatada a veracidade da informação, a equipe do SAMU começou a prestar os primeiros socorros, ao jovem identificado por Damião Gomes da Silva de 25 anos, vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por tiros de revolver.

Segundo as informações, um dos tiros acertou a região do ombro e o outro a região glútea. Após realizar o atendimento no local, pela equipe do SAMU, a vítima foi levada para o Hospital de Piancó e seu estado é estável, em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos.

De acordo com as informações, na hora dos disparos havia algumas pessoas caminhando no local. Até o momento Polícia Militar não sabe informar quem foi o autor dos disparos. Ele cumpre pena no sistema semiaberto e no momento dos disparos vinha da cadeia pública de Piancó.


Fonte: Vale news PB