segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Carro capota no centro de Cajazeiras e deixa quatro pessoas feridas


Na tarde deste domingo (29) um grave acidente que por pouco não terminou em tragédia foi registrado próximo ao "Bar do Pirulito", em direção a Faculdade Fafic,, Centro de Cajazeiras, mais precisamente na Ponte Presidente Vargas.
Segundo informações um veículo modelo Fiat Uno, placa KKZ-4382/João Pessoa-PB, pertencente à empresa cajazeirense Eletrosorte, que era conduzido por Gilmar de Souza Rolim, 27 anos, residente no Bairro São José, perdeu o controle da direção, capotando logo em seguida, por pouco não caindo no canal.

Além do condutor, estavam no interior do veículo no momento do acidente, mais três pessoas: Emanoel Soares de Souza, 26 anos, residente na Rua João Alexandre, no Bairro Tecedores, Joseane Soares de Albuquerque, 27 anos, e uma criança de quatro anos, do sexo masculino, filho da Joseane, ambos residentes no Bairro São José.

Carro capota no centro de Cajazeiras e deixa quatro pessoas feridas

No momento do sinistro, um homem foi observado recolhendo várias garrafas de cerveja e as guardando em um recipiente, as quais encontravam-se no interior do veículo, inclusive algumas ficando totalmente quebradas no mesmo.

Possivelmente, as vítimas deveriam vir de algum evento festivo, o que não sabemos confirmar.

Todos foram conduzidos até o Hospital Regional de Cajazeiras através do SAMU, o qual deslocou-se até o local juntamente do Corpo de Bombeiros e da 5ª CIA de trânsito que compareceu no local do sinistro aonde realizou os procedimentos de praxe, rebocando em seguida o veículo até o pátio da Companhia.


Fonte: Folhadosertao