terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mãe de quatro filhos é assassinada dentro de casa em Patos

Um crime chocou os moradores da Rua José Henrique Pereira, Bairro São Sebastião, em Patos. A comunidade da localidade conhecida como “Beiral” pode ouvir os vários disparos que tiraram a vida de Amanda Jéssica Roque da Silva, 21 anos, casada e mãe de quatro filhos. 

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 09, por volta das 22:00h. As informações chegadas à redação são de que dois indivíduos utilizando uma moto Yamaha, modelo YBR 125, cor vinho, chegaram à residência de Amanda e efetuaram cerca de quatro disparos na vítima. 
Os disparos atingiram Amanda no braço e cabeça não dando chance a vítima que morreu sentada na cadeira da sala. A própria polícia ainda não tem pistas sobre o motivo do assassinato da jovem. Amanda Jéssica é esposa de um presidiário e fazia apenas 4 dias que estava residindo na localidade. 
A casa da vítima está localizada numa área de difícil acesso e cercada por vários becos que facilitou a fuga dos seus algozes após o crime. A vítima morava em outro ponto do mesmo bairro e tinha pouco contato com os vizinhos que ficaram surpresos pela violência contra a mãe de filhos pequenos. 
Algumas guarnições da Polícia Militar fizeram diligências na localidade e outras permaneceram na cena do crime para isolar a área e facilitar o trabalho dos peritos criminais
IMAGEM FORTE. SE PREFERIR, NÃO CLICK NO LINK ABAIXO FOTO 1 Fonte: Jozivan Antero – Patosonline