domingo, 1 de dezembro de 2013

Prefeitura de Santana dos Garrotes Resolve problemas de Abastecimento d’água em Palestina e em outra comunidade [Confira]



A comunidade de Palestina situada no município de Santana dos Garrotes PB. Há alguns dias vinha passando por um problema de abastecimento d’água devido uma falha apresentado na bomba do poço que faz o abastecimento dessa comunidade.




 O problema foi encaminhado à secretaria de infraestrutura do município, e juntamente com a prefeitura municipal as medidas foram apuradas e tratadas com responsabilidade dentre as possíveis circunstâncias.

Enquanto o problema da bomba d’água fosse resolvido, o abastecimento ficou por conta de carro pipas, mas hoje dia (30) de Novembro de 2013 a comunidade de Palestina recebe uma nova bomba para ser instalada devolvendo novamente o mesmo método de abastecimento (agua na torneira das residências e nos tanques das propriedades de graça e de qualidade potável).

Além disso, a velha bomba foi concertada e será mantida como bomba suporte. Outra comunidade de Santana dos Garrotes também na manhã de hoje recebeu a visita da equipe de infraestrutura fazendo a instalação de uma nova bomba, foi à vez da comunidade  Barrinhos vizinho a Pitombeira de Dentro.

VEJA FOTOS



FONTE: BLOG PALESTINA ONLINE (POR WABA)