quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reivindicando melhorias e 13º salário, garis cruzam os braços na cidade de Conceição


Reivindicando melhorias e 13º salário, garis cruzam os braços na cidade de ConceiçãoTodos os garis, responsáveis pela limpeza pública da cidade de Conceição, resolveram cruzar os braços, na manhã desta terça-feira(3). A categoria reivindica melhores salários, 13º salário e carteira assinada.
De acordo com um dos garis, a classe resolveu paralisar os trabalhos e tentar negociar, de forma salutar, a assinatura de todas as carteiras dos funcionários, bem como o 13º salário. Outras cobranças, como 20 % do salário salubridade e o direito a cesta básica, também foram questionados.
A paralisação compromete a limpeza pública da cidade de Conceição. A classe se encontra concentrada em frente a empresa e confirma que estão à espera do patrão para um reunião, que poderá contecer ainda nesta terça. Depois que chegarem a um entendimento, eles prometem retornar aos trabalhos, normalmente.
Zelando pela democracia, a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, tentou por diversas vezes falar com o prefeito Nilson Lacerda, através do seu celular, para ouvir dele a sua explicação para os fatos, mas ainda não obteve êxito no contato.
O espaço do portal está aberto ao prefeito, bem como à empresa responsável pela limpeza urbana da cidade de Conceição. 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias/OlhoD'águaOnline
Autor: Redação do Portal