segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Acidente de Moto mata Vereador no sertão


 
Um grave acidente foi registrado por volta das 19:30h deste domingo (16) próximo ao Sítio Caiçara dos Gabrieis, Município de Vieirópolis tirou a vida do Vereador, João Batista da Costa, 44 anos, conhecido por João de Vicentinho.
Conforme informações de testemunhas, o vereador teria passado o dia na casa de amigos, bebeu, depois retornava para sua residência na mesma localidade, quando ao passar nas imediações do Posto das Garrafas, teria perdido o controle de sua Moto, caiu ao solo, bateu com a cabeça, teve morte praticamente no local.

O vereador chegou ainda a ser socorrido ao Hospital Santa Terezinha, mas chegou praticamente sem vida. Informações que João de Vicentinho quebrou o pescoço na queda que sofreu, veio a óbito.

No necrotério do Hospital Santa Terezinha, o ex-prefeito, Célio da Usina de quem o Vereador era aliado, lastimou bastante a morte do companheiro.

O presidente do Poder Legislativo de Vieirópolis, Hélio de Moises também prestou solidariedade a toda a Família pelo lamentável infortúnio.

Também o ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira diz que foi grande perda para a Cidade de Vieirópolis, haja vista ser um grande parlamentar mirim ligado às lutas sociais do Município.

Muita gente de Vieirópolis ao tomar conhecimento da morte do Vereador, João de Vicentinho veio prestar solidariedade a Família ainda no Hospital Santa Terezinha na noite deste domingo.

O corpo será velado na sua Residência no Sítio Caiçara dos Gabrieis no Município de Vieirópolis. O sepultamento deverá ser na tarde desta segunda-feira (16).

João de Vicentinho era Vereador em Vieirópolis pelo PTC na coligação Por Amor a Vieirópolis. Eleito com 257 votos (6,04%) em 2012.





Fonte: folhadosertao