terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mototaxista é executado a tiros quando dormia em cadeira de balanço no meio da rua em Conceição-PB

Um crime brutal chocou Conceição na tarde desta segunda-feira, 16. O mototaxista local Jocélio Batista, de 38 anos, foi executado a tiros, supostamente de espingarda 12, por dois homens por volta das 15h10, no centro da cidade.

A vítima, que morava no bairro Nossa Senhora de Fátima, estava sentada na calçada de uma rua nas proximidades da Praça da Matriz, quando dois homens em uma moto vermelha e de capacete aproximaram-se do local e alvejaram o mototaxista, que foi lesionado no pescoço e na cabeça e teve morte imediata.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas já não havia o que fazer.

Imagens fortes abaixo:

Tudo indica que Jocélio, que não reagiu, estava dormindo no momento que foi morto. Mesmo depois dos tiros, seu corpo permaneceu inerte na cadeira de balanço sob os olhares de centenas de curiosos. Ele era casado e tinha filhos.

Após o crime, os acusados fugiram em direção a Santa Inês, segundo a Polícia Militar de Conceição, que está com vários homens em diligências neste momento na tentativa de capturar os acusados. Vingança ou acerto de contas está entre as prováveis motivações do assassinato.


Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame cadavérico.