terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Estudante paraibana denúncia médico por vasar na rede social imagens de momentos íntimos.

Thaísa Fernandes, 20 anos, Estudante, sousense denunciou um Médico de João Pessoa acusado postar filme nas redes sociais com momentos íntimos dela. O Vídeo foi compartilhado por esse Médico aos amigos do Grupo do WhatsApp e espalhou como febre a imagem da jovem sousense lhe causando constrangimento. 
Num depoimento que a Estudante postou na sua Página pessoal do Facebook, ela revela que o nome dele, cuja personalidade ela taxa de “mostro”. 
Na filmagem que já está na posse da Polícia Federal, a voz, o relógio, condenam o Médico que teria saído com a Jovem durante um aniversário de amigo na Cidade de Sousa. - Ele se aproveitou de mim, enquanto eu estava de costa, inocente, sem perceber o que se passava, ele teve a capacidade de tirar fotos, me filmar, me expor daquela maneira, revelando minha intimidade que confiei a ele naquele momento, frisou a Estudante. 
O filme revelando sua intimidade já corre na rede social, algum tempo, entretanto, a Estudante revolveu manter-se calada por alguns dias, até ter certeza dos documentos que foram entregue a PF. 
Thaísa Fernandes disse que o Médico teria ficado calada no primeiro momento ao saber da história que vazou na rede social, pensando que isso não iria dá em nada. - Estrategicamente segurei até agora para poder me resguardar quanto às medidas legais, e colhi todas as provas possíveis contra você, disse a Estudante. Finalizando a Estudante sousense manda recardo ao Médico acusado: - Se você mentir, ou negar sua culpa, não tem problema: o vídeo lhe incrimina, pois contém sua voz, e a Polícia Federal pode fazer pericia quanto a isso. 
Negando ou confessando, você está perdido do mesmo jeito. Nestes últimos três dias passei por maus momentos, coisa que não desejo a ninguém, mas tenho meu coração tranquilo, porque Deus, meus verdadeiros amigos, minha Família, meu namorado, são os que tenho de mais valioso, e estão comigo. 
Fonte: folhadosertão