terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ladrões arrombam e levam dinheiro de Prefeitura no sertão da PB


Ladrões arrombaram quatro portas e levaram uma considerável quantia em dinheiro da prefeitura de São José de Piranhas na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo informações de funcionários, os bandidos pularam pelos fundos da prefeitura, entraram nas repartições e levaram o dinheiro que estava na secretaria de finanças, a quantia ainda não foi divulgada.Uma das funcionárias disse ao Radar Sertanejo que ao chegar para trabalhar viu algo estranho e avisou a secretária de finanças que logo percebeu que havia várias portas quebradas, inclusive, a sala onde funciona a sua secretaria.

Ainda segundo informações o dinheiro já estava separado para pagamento de garis. O fato já foi registrado na delegacia de Polícia de São José de Piranhas na manhã de hoje.
A Polícia militar esteve no local onde realizou procedimentos legais e vai acompanhar o caso juntamente com Polícia Civil para tentar prender os acusados. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O comandante da 3ª Cia. de São José de Piranhas, capitão Fernando, disse que todo policiamento está em diligência para tentar elucidar o caso. Ele ainda afirmou que a partir de hoje, mais duas viaturas policiais vão fazer rondas noturnas na cidade para evitar pequenos furtos.



Fonte: Radar Sertanejo