segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jovem de 16 anos é executado à tiros no Alto Sertão da Paraíba


Na manhã deste sábado (14), um jovem foi vítima de tentativa de homicídio em sua residência no Loteamento São Paulo em Catolé do Rocha O fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã. De acordo com informações de familiares, um homem chegou numa moto e adentrou a residência de Fabrício Sousa e Silva de 16 anos e efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo o jovem com um tiro na nuca. Um adolescente que estava na casa levou um tiro de raspão, mas não sofreu ferimento que pudesse causar maiores cuidados.

O jovem Fabrício Sousa Silva ficou agonizando ao chão enquanto sua mãe em desespero pedia ajuda. A Polícia Militar da Paraíba compareceu ao local e acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Ao chegar ao Hospital o jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito por volta do meio dia.



Há um suspeito pelo crime e a polícia está em diligência a fim de prender o acusado, já que familiares da vítima identificaram o autor dos disparos.





Fonte: panoramanoticias