terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Três pessoas são presas, uma espingarda 12 e um revólver são apreendidos, pela PM de Conceição; Uma quarta pessoa fugiu


Um veículo Citroen e duas motos também foram apreendidos
Autor: Redação do Portal
 Três pessoas são presas, uma espingarda 12 e um revólver são apreendidos, pela PM de Conceição; Uma quarta pessoa fugiuA polícia militar da cidade de Conceição, sob o comando dos Cabos Xavier e Nilson Berto, prendeu três pessoas e apreendeu uma espingarda calibre 12 eu revólver calibre 38, por volta das duas horas da madrugada, desta terça-feira (5), no posto Frei Galvão, que fica no triângulo das saídas para as cidades de Ibiara e Bonito de Santa Fé. Uma quarta pessoa conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia no posto de combustível. Um veículo Citroen e duas motos também foram apreendidos.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição fazia rondas, quando se deparou com o veículo Citroen, de cor azul, estacionado no posto com um homem dentro, identificado como Felipi Alves dos Santos, 21 anos de idade, natural de Patos, enquanto o outro fazia um lanche no posto. Ao perceber a aproximação da viatura o homem que fazia o lanche fugiu do local em atitude suspeita, levando a chave do veículo. A polícia então fez a abordagem e prendeu uma segunda pessoa, que se encontrava dentro do veículo. Uma carteira de motorista em nome de Everton Pereira de Oliveira, natural de Sousa, foi encontrada dentro do veículo e apreendida pela polícia militar.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, dentro do veículo foram encontradas e apreendidas duas armas: uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de uma quantidade de maconha e cocaína.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, outros dois homens que chegavam ao posto de combustível, em duas motos, também foram presos e tiveram suas motos apreendidas pela guarnição.
Todos foram levados pela guarnição para a Companhia de Polícia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, para em seguida serem levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias