terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cantores 9 e 11 anos do Vale do Piancó são convidados para cantar em rede nacional


Desde cedo os irmãos Alison e Ariel já fazem sucesso cantando em festas, tanto em Santa Inês, a cidade natal deles, quanto em outras cidades do Vale do Piancó.Nos últimos meses a dupla vem ganhando destaque pela ousadia em serem “pequenos cantores”, tanto que chegaram ao conhecimento do Programa Hora do Faro da TV Record.

Desinibidos, os dois fazem apresentações em vários lugares, “como gente grande”. E se apresentar em eventos se tornou a rotina para os irmãos, que representam o orgulho dos pais, Genicledson (Neguinho) Adriana.

Alison, que tem 9 anos de idade, toca teclado e canta, enquanto Ariel tem 11 anos e faz o vocal da dupla. Juntos, eles cantam e encantam por onde passam, com um talento musical fora do comum.

O sonho em gravar um CD com suas canções pode estar se realizando. A Produção do Programa Hora do Faro esteve nesta segunda-feira (11), na menor cidade do Vale do Piancó, e atraiu uma verdadeira multidão, que também ficou emocionada ao ver o convite da TV aos pequenos para se apresentarem no Palco do Faro.

Semanalmente a dupla é figurinha carimbada nas festas e nos eventos da cidade e região, cantando e encantando o público.
Aguardamos a apresentação desses dois pequeninos.


Fonte Diamante Online com VPN