terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Pré-Candidato a Governador da Paraíba Visitou Vale do Piancó e Vereador Manoel Teotônio (PSB) Acompanhou a Visita...



Na manhã desta segunda feira 04 de Dezembro de 2017, o secretário de estado e pré-candidato candidato a governador da Paraíba João Azevedo veio a região do Vale do Piancó inspecionar, as obras da adutora da cidade de Boa Ventura e Diamante. Na ocasião se fizeram presentes vários prefeitos, vereadores e candidatos aos próximos pleitos de quase todas cidades da região.


 O Vereador Manoel Teotônio Neto (PSB) – Santana dos Garrotes, em entrevista a nosso blog destacou a importância do trabalho do Governo do Estado na região do Vale do Piancó principalmente na parte de recursos hídricos que é o que mais tem penalizado nosso povo por conta da seca que vivemos nesses últimos anos.

‘’ É de suma importância para Santana dos Garrotes e para mim estar sempre lado a lado, de nossos aliados políticos se reunindo, dialogando e cada vez mais buscando realizações para nosso município, eu tenho convicção que na condição de vereador posso fazer mais além do esperado, pois são essa atitudes e empenhos que diferenciam os que trabalham pelo povo, dos que não se importam tanto assim com o nosso município. Sou funcionário da população Santanense com muito orgulho, e o que tiver de ser feito para representar a dar resultados ao meu povo assim o farei. ’’ Disse Manoel.

Além de João Azevedo também estava  presente o Presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a Deputado Federal Gervazio Maia , do médico e pré-candidato a deputado a estadual pelo O vale do Piancó Dr. Taciano Diniz além de outras autoridades do Vale do Piancó. O Secretário João Azevedo em uma breve participação no programa coordenado pelo o Jornalista Malvino, falou do seu trabalho à frente da Secretaria de Recursos hídricos do Estado, destacou a atenção que o governo tem pela região do vale do Piancó em diminuir os efeitos da seca.


ASSESSORIA COM PALESTINA ONLINE