sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Polícia Militar realiza grande operação em Itaporanga


O título da matéria não poderia ser diferente, pois essa também é uma “Mega Operação” realizada pela Polícia Militar, desta vez, demonstrando a fraternidade com o próximo.
O Major Helder, comandante do 13º BPM, juntamente do Subcomandante Capitão Alves e outros integrantes da unidade, realizaram entregas de cestas de alimentos às pessoas carentes da periferia de Itaporanga (PB).
Através de doações voluntárias dos próprios militares que são solidários com as causas dos menos favorecidos nesse momento natalino, e em especial aquelas famílias necessitadas onde se torna mais difícil a subsistência, inclusive até as necessidades mais básicas como o alimento diário.
A ação coordenada pelo Capitão Alves, contou ainda com o apoio dos oficiais de operações e o supervisor da Unidade, juntamente com a guarnição da Força Tática, sendo possível a realização de entrega em locais de comprovada necessidade. “Os semblantes das pessoas carentes ao serem contempladas causara fortes emoções a todos nós milicianos envolvidos nessa ação. É uma forma de demonstrarmos o amor ao próximo”, comentou Alves.
Ficou mais uma vez provado que a comunidade carente necessita de apoio e acolhimento nas mais diversas esferas responsáveis pela promoção do bem-estar coletivo.
O Major Helder disse que essa época do ano é motivo de renovação e nascimento de um sentimento tão altivo que alcance todas as pessoas e que gerem em cada um, o desejo de contribuir para uma sociedade melhor e mais fraterna. “Parabéns aos militares do 13º BPM que com esmero e compaixão realizaram esse ato de nobreza em demonstração de amor ao próximo”, finalizou .
Diamante Online