sábado, 30 de dezembro de 2017

'O diabo entrou dentro de mim', diz acusado ao confessar morte de namorado de ex-esposa, no Sertão da PB; ouça


O crime foi praticado crime na madrugada do último do último dia 22.
Autor: Por Gilberto Angelo
O jovem, André Coimbra Cordeiro foi preso, na Zona Rural do Município de Água Branca. Ele é o principal acusado de ter matado o jovem Allison Ferraz, crime praticado na madrugada do último dia 22. 
De acordo com informações da polícia, juntamente com um funcionário, identificado como ‘Antônio Corró’, o acusado do crime desovou o corpo na Serra do Mocambo, uma área de difícil acesso, localizada na Zona Rural de Tavares.

O primeiro acusado já havia se entregado à polícia e confessado participação no crime. Ele foi liberado por ter livrado o flagrante, mas voltou a ser preso por força de um mandado de prisao, expedido pela Justiça de Princesa Isabel.
Na tarde desta sexta-feira, André se entregou, na zona rural de Água Branca. Em seguida, com uma Bíblia na mão ele seguiu direto para o Município de Patos, onde prestou depoimento à Polícia Civil e foi encaminhado para o presídio local.
Confissão e dinâmica do crime: "O dia diabo já estava tramando dentro de mim". Ouça clicando aqui
André Coimbra estava frequentando uma igreja Evangélica recentemente e se diz convertido. Ele gravou áudio explicando o crime.
No áudio o acusado confessou o crime e disse cometeu o homicídio por ciúmes. A vítima estaria mantendo um relacionamento com sua ex-esposa. Ele explicou que estava em uma festa e ao retornar viu quando a vítima entrou na casa da sua ex-exposa. Segundo ele, quando a vítima saiu da residência, foi abordada por ele, colocada dentro de um veículo e levada para o local do crime. Depois de uma sessão de interrogatória, o acusado teria amarrado um fio no telhado e matado a vítima enforcada. Em seguida, saiu para abastecer o veículo. Ao retornar para o local, colocou o corpo em veículo e a levou para a Serra do Mocambo, onde fez a desova.
Fonte: Por Gilberto Angelo