terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Polícia prende em Salgueiro-PE principal acusado do assalto ao Banco do Brasil de Conceição

Willilligagnon Dias da Silva, conhecido como Lila de Zé Magrelo, é acusado de participar de assaltos a bancos e carros-fortes em vários estados.
Autor: Redação do Portal
Polícia prende em Salgueiro-PE principal acusado do assalto ao Banco do Brasil de ConceiçãoA Polícia Militar Salgueiro, Sertão de Pernambuco, prendeu, nesta segunda-feira (18), Willilligagnon Dias da Silva, conhecido como Lila de Zé Magrelo, 43 anos. Ele é o principal acusado do assalto ao banco do Brasil da cidade de Conceição, crime ocorrido no mês de agosto do ano de 2016.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Lila de Zé Magrelo é conhecido por praticar assaltos a bancos e carros-fortes em vários estados. Ainda segundo B.O., quando a polícia chegou até o local, familiares do acusado começaram a criar um tumulto para impedir a prisão. O homem ainda tentou fugir, pulando um muro, mas não teve sucesso.
Com o acusado a polícia encontrou um veículo de luxo importado e três celulares. Willilligagnon Dias da Silva foi levado para o presídio de Salgueiro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Antonio Eugênio.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias