sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Em Pedra Branca na Paraíba o Jovem Danrley é uma Linda História de Superação [vídeo]



Um jovem da cidade de Pedra Branca sertão Paraibano apaixonado por futebol, conseguiu dar um drible de craque em uma amarga surpresa que a vida lhe proporcionou.

Estamos descrevendo o jovem Danrley. Guerreiro, valente e destemível, que deparou-se com uma doença que tirou do mesmo uma de suas pernas em uma fase na qual sonhava ser jogador de futebol .


Mas como descrevemos no início da matéria, o guerreiro valente e destemível não se entregou ao desânimo e correu para a batalha juntamente com toda sua família e seus amigos que não se curvaram diante a dura realidade.


Nesta guerra entre a vida e os obstáculos os pais do jovem optaram pela vitória fazendo de tudo para conseguir uma prótese caríssima acreditando eles que a felicidade de seu filho Danrley não tinha preço.


Os pais mobilizaram bingos, festas, campanha nas redes sociais onde muitas pessoas abraçaram a causa entres elas, vários famosos do mundo da música fizeram com que a campanha tivesse êxito.

Hoje quem ver o Jovem Danrley andando pelas ruas de Pedra Branca, tem a plena convicção de que ali está um verdadeiro vencedor.


Em dois (2) vídeos enviados para o redator do Palestina Online pela Mãe do jovem através de um aplicativo de celular, um deles mostra o jovem andando perfeitamente em uma de suas consultas com seu fisioterapeuta Dr. Thiago Bessa,e em outro vídeo, o jovem apaixonado por futebol esta atuando como Arbitro em uma partida de futsal na Escola Estadual  João de Souza Primo, de acordo com as informações o jovem também apitou jogos da Escola Municipal  Laura de Souza Oliveira.

Para todos que te conhece Darnley,

para todos que conhece a tua luta, você é um lindo exemplo de superação.
VEJAM OS VÍDEOS



FONTE : PALESTINA ONLINE