segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mulher morre e dois homens ficam feridos durante acidente na véspera de Natal, no Vale do Piancó


O veículo bateu na traseira da moto, que tombou, violentamente, saindo da pista, em seguida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trio retornava de uma área de lazer rural, quando ocorreu o acidente. O condutor do veículo, que tem placa de São Paulo, fugiu no local e ainda não foi identificado.
Autor: Por Gilberto Angelo
Mulher morre e dois homens ficam feridos durante acidente na véspera de Natal, no Vale do PiancóA empregada doméstica Nara Rejane Gomes da Silva, que faria 45 anos no dia 20 de janeiro, morreu e os populares, Josinaldo Fernandes da Silva, de 43 e Erisvaldo Ferreira Ribeiro, conhecido como ‘Vavá da Padaria’, de 42, ficaram feridos, durante um acidente, envolvendo um Pálio vermelho e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo, 24, no trecho da BR-361, nas proximidades da Agrovila, que fica entre as cidades de Piancó e Itaporanga, onde as vítimas residiam.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher e os dois homens seguiam na rodovia Federal 361, em uma moto, quando foram atropelados por um veículo Pálio, que não teve seu condutor identificado. O veículo bateu na traseira da moto, que tombou, violentamente, saindo da pista, em seguida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trio retornava de uma área de lazer rural, quando ocorreu o acidente. O condutor do veículo, que tem placa de São Paulo, fugiu no local e ainda não foi identificado.
Nara Rejane morreu no local
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto, que foi muito violento, a placa do carro ficou presa à motocicleta. Segundo a polícia, o condutor do veículo, que ‘ficou pregado’ à moto, ainda não foi identificado.
A mulher residia no conjunto Chagas Soares, nas proximidades da Maçonaria, na cidade de Itaporanga e tinha duas filhas. Atualmente, ela trabalhava na residência de uma advogada daquela cidade. Ela e seus amigos retornavam de uma área de lazer rural para a cidade, quando sofreram o acidente. O veículo que abalroou a moto tem placa de São Paulo e o condutor fugiu do local e ainda não foi identificado.
Os dois homens que seguiam com a mulher na moto, foram socorridos para o hospital de Piancó, segundo informações da Polícia Militar, que isolou a área para que seja feita a perícia,.
 
Fonte: Por Gilberto Angelo