segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

População incendeia carro após agricultor morrer em acidente, na Paraíba

Carro colidiu em moto de agricultor na PB-008, no Litoral Sul. Vítima morreu no local e em protesto a população tocou fogo no carro.
Autor: Redação do Portal
Carro envolvido no acidente com agricultor ficou destruído na PB-008 (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um agricultor de 29 anos morreu em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.


Testemunhas informaram aos policiais que o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida pelo carro. O condutor do automóvel foi encaminhado para a delegacia da cidade, para evitar que fosse linchado.
De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a perícia. O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia, onde passou por teste do bafômetro.
O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, está marcado para acontecer nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade no Conde. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC). 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1