quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Aposentada morre e 4 pessoas ficam feridas em capotamento de veículo, no Vale do Piancó

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na rodovia Federal 361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó.
Autor: Redação do Portal
Um acidente, envolvendo um Corsa Sedan, tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos de idade. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na rodovia Federal 361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó. A vítima residia no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga.Outras quatro pessoas que viajavam no veículo ficaram feridas.


De acordo com informações da polícia militar, a aposentada retornava da cidade de Patos, na companhia de dois filhos, um deles o cantor Marcos Melo, uma irmã e outro familiar, onde teria ido efetuar compras, quando o acidente ocorreu. De acordo com a polícia militar, um dos filhos da aposentava, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, depois que um pneu dianteiro esvaziou, saiu da pista e capotou violentamente. A mulher ainda foi socorrida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Todas as pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.
O corpo da vítima será velado na residência da família e sepultado no cemitério local.

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias