sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Três pessoas são presas pela PM, acusadas de assalto, tráfico de drogas e receptação, em Coremas


De acordo com informações da Polícia Militar, através de diligências ao redor da residência do primeiro acusado os policiais encontraram 66 pedras de crack, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. A namorada dele, que levou a polícia ao local, também foi presa.
Autor: Redação do Portal
Três pessoas são presas pela PM, acusadas de assalto, tráfico de drogas e receptação, em CoremasA polícia militar da cidade de Coremas prendeu, por volta das 20h, desta quinta-feira (13), do jovem de 26 anos Adailton Saturno e Benedito Eduardo Benedito Eduardo, 20 anos. O primeiro é acusado de ter tomado de assalto um aparelho de celular no centro da cidade, momentos antes da prisão, enquanto o segundo foi preso com o aparelho e deve responder por Receptação. .

De acordo com informações da Polícia Militar, no momento da prisão Adailton Saturno não estava mais com o objeto de roubo. Somente depois de diligências os policiais conseguiram recuperar o aparelho com o segundo acusado, que também acabou preso pela guarnição.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, através de diligências ao redor da residência do primeiro acusado os policiais encontraram 66 pedras de crack, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. A namorada dele, que levou a polícia ao local, também foi presa.
Os três presos, juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos de roubo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias