terça-feira, 1 de novembro de 2016

Conceiçãoense, vítima de tiros de espingarda, morre 5 dias depois, em Petrolina-PB


A vítima estava se recuperando dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (30).
Autor: Redação do Portal
Conceiçãoense, vítima de tiros de espingarda, morre 5 dias depois, em Petrolina-PBO conceiçãoense, Edvaldo Marinheiro da Silva, 32 anos, mais conhecido como “Tartaruga”, morreu neste domingo (30), na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco. Ele foi vítima de dois disparos de espingarda, na noite da última terça-feira (25), na residência da vítima, localizada no bairro Vila do Campo, próximo a entrada do Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 6, zona rural de Petrolina. A vítima estava se recuperando dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo.

De acordo com informações, colhidas pelo portal Vale do Piancó Notícias, dois homens não identificados em uma motocicleta efetuaram três disparos com uma arma de fogo de grosso calibre contra Tartaruga, que estava consciente e foi socorrido pelo SAMU com apoio da PR 26201para um hospital da cidade. Os tiros atingiram o abdômen, antebraço direito e perna esquerda. A princípio, as informações davam conta de que o conceiçãoense não corria risco de morte, o que acabou não se confirmando com o óbito neste domingo.
Ainda de acordo com informações, colhidas pelo portal Vale do Piancó Notícias, dias atrás, Tartaruga havia sofrido duas facadas e teria procurado a suposto agressor para tentar se vingar.
A morte pode está relacionado com a confusão, envolvendo os fatos citadas nas informações.
O corpo está sendo transladado para a cidade de Conceição, onde ocorrerá o velório e sepultamento da vítima.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com colaboração de Anderson Cordeiro