quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TCE Julga contas de prefeituras, Câmaras e duas Secretarias


Onze contas anuais oriundas de Prefeituras e de oito Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (10), a partir das 9 horas. Na ocasião, também serão julgadas as contas das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional (exercício de 2013) e da Receita (2014).


Ainda, as da Fundação de Ação Comunitária, da Fundação Estadual do Menor Alice de Almeida, da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (ambas de 2012) e da Junta Comercial do Estado (2013).

O TCE levará a exame as contas de 2013 dos prefeitos de Pitimbu (Leonardo José Barbalho Carneiro), Santa Cecília (Daniel Lopes de Mendonça), Cabaceiras (Luiz Aires Cavalcante), Livramento (Carmelita Estevão Ventura Sousa), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Nazarezinho (Salvan Mendes Pedroza), Coremas (Antonio Carlos Cavalcanti Lopes), Natuba (José Lins da Silva Filho), Juarez Távora (Maria Ana Farias dos Santos) e Pocinhos (Cláudio Chaves Costa). O ex-prefeito de São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho) terá examinadas as contas de 2012.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta do TCE são as de Bernardino Batista, Jericó, Desterro e Cuité (2013), Pilões, Salgadinho e Boa Ventura (2014) e Brejo do Cruz (2013 e 2014).

As sessões do Tribunal de Contas do Estado, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, têm acesso público e transmissão, ao vivo, pela Internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta quinta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 710.078.022,38.


Fonte MaisPB