quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Homem que já respondeu por homicídio é preso após esconder um revolver dentro de balde, na cidade de Itaporanga (PB)...


Por volta das 21h dessa desta terça-feira (22), a guarnição de Rádio Patrulha composta pelos Sargentos Roberto e Daniel e pelo Cabo Cassimiro, se deslocaram a residência de número 27 do Conjunto Novo, na Vila Mocó, em Itaporanga (PB), a fim de averiguar um suposto disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Francisco Lopes de Sousa, 40 anos, que a princípio negou o ocorrido, porém, após uma busca autorizada em sua moradia, foi encontrado dentro de um balde de água no banheiro, um Revolver calibre 38 além e cinco munições intactas.


(Arma foi escondida dentro de balde no banheiro)

O acusado confessou que já cumpriu pena por homicídio, e foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde deverá ser indiciado por Porte Ilegal de Arma e Fogo, conforme a Lei 10.823/2003 (Estatuto do Desarmamento).


Segundo o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão; “o apoio da população é fundamental no combate a criminalidade, graças a essa denúncia, mais uma arma foi retirada de circulação, evitando crimes de maior repercussão, como homicídios, por exemplo”.

Do 13º BPM