quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santana dos Garrotes faz entrega de feijão para famílias e Prefeito Élio Ribeiro e vice-prefeito José Paulo foram conferir de perto.....




A prefeitura municipal de Santana dos Garrotes na pessoa do senhor prefeito Élio Ribeiro de Morais em parceria com o governo federal está fazendo distribuição de feijão para as famílias santanenses cadastradas no CADúnico.

O benefício alcançará os municípios que se engajaram na pactuação,a entrega do  grão deu inicio na manhã do dia 22 de Dezembro de 2015 no depósito vizinho a secretaria de saúde que fica localizada na Rua Antonio Teotônio.


Segundo a comissão de entrega do grão, os beneficiados deveram apresentar o documento de identificação (RG),pois a lista esta organizada com nome das mães e número do (NIS).


De acordo com informações, no dia 22 de Dezembro de 2015 receberam o beneficio as pessoas que tem nome iniciada com a letra (A), mas a partir do dia 04 até o dia 22 de Janeiro de 2016 a entrega será para todas as pessoas digamos de (A á Z).



FOTOS DA ENTREGA



 


 

 

 
 
 

 


 
 
 

 

 
DO PALESTINA ONLINE COM IMAGENS DE PAULO FOTOS