segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Evento cultural marcou Semana de Emancipação Política Em Santana dos garrotes...


A semana da emancipação política do município de Santana dos garrotes teve um início com um grande evento cultural, um momento histórico para a história de Santana, o lançamento de duas grande obras livros “A ciência da informação, fundamentos epistêmico-discursivos do campo científico e do objeto de estudo “e  “A Epistemologia Interdisciplinar.
Uma introdução à produção colaborativa de conhecimento científico”, ambos de autoria de Edvanio Duarte de Souza.(Bibliotecário e Doutor em Ciências da Informação) filho natural de Santana dos Garrotes.


O primeiro lançamento de sua obras ocorreu durante o Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB), REALIZADO NO MÊS DE Outubro de 2015,a UFPB,em João Pessoa-PB. A outra oportunidade se deu na VII Bienal Internacional do livro de Alagoas, realizada no mês de Novembro no centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, em Maceió-AL.

Em Santana dos Garrotes o evento foi realizado na Escola Estadual Felizardo Teotônio Dantas no dia 21 de Dezembro de 2015 inicialmente as 8:00h,o debate ocorreu em mesa coordenada pelo Historiador Francisco Chaves Bezerra e mediada pela professora Maria das graças Pinto.


O grande evento cultural contou com o apoio da prefeitura municipal de Santana dos Garrotes e teve a seguinte programação.

As 08:00 h Solenidade de abertura, formação da mesa oficial, apresentação dos pesquisadores e conversando com os pesquisadores.

Edivanio Duarte de Souza
Francisco Chaves Bezerra
Maria Adélia Clementino leite
Edcleyton Bruno Fernandes da Silva
Dayanny Deyse Leite Rodrigues
Lenildo Morais dos Santos

VEJAM IMAGENS

 




 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 


 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 


 



DO PALESTINA ONLINE COM IMAGENS DE PAULO FOTOS.