sábado, 26 de dezembro de 2015

Jovens passeiam no centro de Itaporanga com uma espingarda de grosso calibre e droga pronta para consumo, mas PM intercepta e evita o pior...


Uma Guarnição da ROTAM realizava rondas na Av. Crisanto Pereira no Centro de Itaporanga (PB), próximo Escola Estadual Padre Diniz, nesta sexta-feira (25), quando por volta das 15h, abordaram dois indivíduos em uma motocicleta que estavam em atitude suspeita, sendo encontrado com eles uma espingarda de calibre ainda não identificado e certa quantidade de substancias semelhantes à maconha e a crack, as quais posteriormente serão submetidas a perícia.

Tratava-se do ajudante de pedreiro Willian Rosa Diniz, 18 anos, e o menor de iniciais J.W.M.S, ambos moradores de Itaporanga; arma, drogas e acusados, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as medidas subsequentes, a PM solicitou o apoio do Conselho Tutelar.

Segundo o Major Guedes, a prevenção da criminalidade é lucro tanto para a polícia como para a sociedade, por isso que o efetivo está sendo mobilizado no sentido de abordar e revistar pessoas e veículos suspeitos, a fim de apreender armas e substancias ilícita, e garantir segurança a população do Vale do Piancó.

Do 13º BPM