sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Evento do "Prêmio Qualidade Escolar 2015" será no dia 22, em Santana dos Garrotes



O Projeto de Resolução que institui o Prêmio de Qualidade Escolar de autoria do vereador Rênio Macedo (PMDB) que foi aprovado em sessão ordinária no dia 07 de Novembro de 2015.
O projeto de resolução tem como objetivo criar um incentivo a mais para que os alunos tenham melhores resultados nas escolas, e também reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio e Fundamental de nosso Município, pois os jovens são os responsáveis pela construção de um futuro melhor.

A premiação será no dia 22 de dezembro, e o Prêmio de Qualidade Escolar tem como homenageada a diretora Maria Vilany de Araújo Macedo, mãe do autor do Projeto, às 17h.

"Cada instituição escolar será responsável em fixar o critério de seleção interna, onde deverão ser considerados o aproveitamento escolar, a frequência às aulas, a participação em projetos de interesse da comunidade, e outros indicadores que demonstrem o destaque dos indicados à premiação", disse Rênio.


Essa é uma iniciativa inédita no Vale do Piancó e a da satisfação do presidente está dando esse Prêmio de Incentivo ao Aluno Nota 10 da rede de ensino de Santana dos Garrotes.

Várias autoridades municipais e estaduais deverão marcar presença no evento, como os Dep. Estadual Nabor e Renato Gadelha.

Logo após a cerimônia será servido um jantar para os ganhadores do Prêmio e Familiares.

Ascom