domingo, 9 de dezembro de 2018

PM identifica agricultor de Ibiara morto em acidente na 'Ladeira do Doido', em Conceição

Segundo informações de populares à Polícia Militar, o homem perdeu o controle da moto e caiu ao lado da ponte, tendo morte imediata.
Um acidente, envolvendo um moto Honda Bros 160, de cor vermelha, placa NPT 2894, deixou um homem morto, por volta das 22h, deste sábado (8), na Ladeira do Doido, que fica na rodovia PB 400, a cerca de 10 quilômetros do centro de Conceição. A vítima do acidente foi o agricultor José Pereira Ramalho de 48 anos de idade, morador da rua Alto Alegre, bairro de Ibiarinha, em Ibiara, na região do Vale do Piancó..

De acordo com informações do Cabo Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, populares ligaram para o número 190, informando que havia ocorrido o acidente na ponte da ‘Ladeira do Doido’. Uma viatura da PM se deslocou para o local, onde foi confirmada a informação do acidente e a vítima já se encontrava sem vida. Segundo de populares para a PM, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta da ponte. Segundo informações de populares à Polícia Militar, o homem perdeu o controle da moto e caiu ao lado da ponte, tendo morte imediata.
De acordo com informações do médico plantonista do SAMU, Jânderson Jessé, a vítima teve lacração na região abdominal e fraturou algumas costelas.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias