quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ex-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo tem contas de 2016 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (19), a prestação de contas do ex- presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo.


O pleno aprovou a prestação de contas da Câmara Santana dos Garrotes do exercício 2016, durante sessão no órgão paraibano.


O ex-gestor, que atualmente não exerce cargo público, presidiu o Legislativo de Santanense no biênio 2013/2014 e 2015/2016, e durante 4 anos a frene do Legislativo, teve todas as suas contas de sua gestão à frente da Câmara aprovadas pelo TCE.


Rênio Macedo recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, adotada em sua administração. “Todo gestor tem obrigação de ter suas contas aprovadas, e fiz a minha obrigação. Agradeço à Deus, primeiramente, mas também agradece os assessores, Marcílio Batista(Jurídico) e Nilsandro Luís(Contábil)", disse.


Rênio exerceu 4 mandatos de vereador, 16 anos na vida pública e não na eleição passada de 2016, não concorreu a nenhum cargo. Portanto, não descarta ainda entrar na vida pública.

Por Ary Ramalho