terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Juiz faz visita em Cadeia Pública de Conceição em clima natalino

A visita teve como objetivo principal a simbologia do Nascimento de Jesus, conforme ele próprio escreveu na sua página pessoal do facebook.
O juiz Antônio Eugênio visitou as dependências da Cadeia Pública de Conceição, na manhã desta segunda-feira (24), justamente na véspera de Natal. A visita teve como objetivo principal a simbologia do Nascimento de Jesus, conforme ele próprio escreveu na sua página pessoal do facebook. Leia, abaixo.


“Na manhã de hoje visitei os apenados na Cadeia Pública de Conceição e verifiquei in loco as condições em que se encontram. Resolvi fazê-lo na data de hoje pela simbologia: é Natal. Todos se irmanam para louvar o renascimento do Cristo que veio para inundar com seu amor a humanidade. Para nos fazer entender o nosso papel neste mundo, apesar de tantas adversidades no caminho. Quis fazer a visita mensal especialmente hoje para dividir o significado perene do Natal: amor, fé e esperança que nesta vida sempre temos a oportunidade de melhorar, nos lapidar, vencer a nós mesmos. Aproveito para destacar que o Natal é a magia que torna tudo mais suave e mais bonito. Natal é o tempo de oferecer, semear, colher paz, esperança e amor”.

 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias